Nossa loja atua tanto no ambiente físico quanto no online, oferecendo produtos de qualidade e atendimento dedicado. Para garantir uma experiência transparente e satisfatória, é fundamental entender nossa política de trocas e devoluções.
Informamos que não realizamos devoluções dos produtos adquiridos. Essa medida visa assegurar a melhor organização e controle dos itens comercializados, além de manter a qualidade para todos os clientes.
Caso você precise trocar algum produto, oferecemos a possibilidade de troca em até 7 dias corridos a partir da data da compra. Para isso, siga os passos abaixo:
É importante que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas intactas e em sua embalagem original.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, produtos personalizados ou que não apresentem defeito podem ter restrições quanto à devolução. Nossa política foi elaborada para atender esses critérios e garantir a segurança do consumidor e da loja.
Para evitar a necessidade de trocas, recomendamos:
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva, mesmo em casos de troca. Por isso, nosso time está pronto para auxiliar e responder seu contato o mais rápido possível.
Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato conosco via e-mail. Estamos aqui para ajudar!